croped-euroroma-colori-croche-

Aproveitando que a estação mais quente do ano está chegando, nada melhor que boas dicas para compor aqueles looks casuais que toda mulher adora. O Top Cropped nada mais é que uma blusa mais curta, esta tendência que vem dos anos 80, também cai perfeitamente com a técnica de crochê.

Muitas celebridades já adotaram o top cropped em seus looks e com esta receita maravilhosa, você também pode. Peças em cintura alta como saias, calças ou bermudas são uma boa pedida para combinar com seu top cropped de crochê, estas peças geralmente escondem o umbigo. Mas em ambientes como praia, você pode ousar um pouco mais, compondo também com bermudas de cintura mais baixa.

Para quem adora sair do tradicional, que tal optar pelo multicolorido EuroRoma Colori n. 4? Este barbante de base ecológica e efeito matte, além de ficar perfeito em artigos de decoração, também cai super bem para a moda seja no tricô ou no crochê. Vamos começar?

croped-euroroma-colori-croche

Execução:

Trabalhe cada bojo separadamente – Inicie com 17 corr (14 de base + 3 de virada), trabalhe 1 p.a. na 4a. corr a contar da agulha, 1 p.a. em cada das 12 corr seguintes; na última corr faça (3 p.a., 1 corr, 3 p.a.); no outro lado da corr de base faça 1 p.a. em cada corr.
2a. à 7a. carr: 3 corr, 1 p.a. em cada p.a., na corr faça (3 p.a., 1 corr, 3 p.a.); 1 p.a. em cada p.a.. Faça o outro igual e deixe os 2 à espera.

Trabalhe a base dos bojos: faça 101 corr (98 de base + 3 de virada), trabalhe 1 p.a. na 4a. corr a contar da agulha e 1 p.a. em cada corr até o final. Continue conforme o gráfico. Prenda nos bojos de crochê, com pontinhos à mão, deixando um intervalo de 1 corr entre eles. Faça a peça que ficará próxima ao pescoço, passe os acabamentos e finalize com os cordões. Prenda, também com pontinhos à mão o par de bojos na peça de crochê.

Top-Colori-Verde-Floresta

Botao-Blog

 

Colori-Verde-Floresta

Links-Blog

• Colete Passione

• Saia Fiore Evasê

• Saída de Praia Sônia

• Top Márcia

 


  1. Kátia Medeiros Martins
    19 de novembro de 2017 às 23:28

    Parabéns adoro o trabalhos são lindos,principalmente as receitas…
    Adoroo as cores das linhas são lindas…..


  2. luci fernandes dos santos
    6 de novembro de 2017 às 15:57

    Muito bom e facil de fazer suas publicações adorei

Deixe o seu comentário!


Receitas