Sousplat-Linea-Katia-Missau-foto1

Delicadeza e estilo é o que não vai faltar nesta maravilhosa receita de Sousplat de Crochê desenvolvida com a nova linha 8/2, EuroRoma Linea.

Ideal para quem gosta de peças mais delicadas e com movimento, esta opção é perfeita para quem busca trabalhos mais leves e sustentáveis, oferecendo múltiplas possibilidades para o artesanato decorativo.

Este modelo de sousplat de crochê, desenvolvido pela artesã Katia Missau,  é uma ótima alternativa para deixar a decoração da sua mesa jantar mais bonita e interessante. Seu formato aredondado combina com pratos modernos, clássicos ou tradicionais, basta trocar as cores para que combinem com a sua decoração.

Sousplat-Linea-Katia-Missau-foto2

Invista neste modelo e arrase no jantar com os amigos, todos vão amar sua mesa.

Aproveite também para mostrar a qualidade dos fios e barbantes ecológicos as suas clientes, elas vão saber que suas peças além de linda ajudam o meio ambiente.

 

Execução:

A peça é toda trabalhada com fio duplo – Com o Línea cru faça o anel mágico, suba com 3 corr e trabalhe 23 p.a. dentro do anel. Termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.

2ª carr: 3 corr, 3 p.a. na base das corr tirados juntos, *3 corr, pule 1 p.a., 1 p.b. no p.a. seguinte, 3 corr, pule 1 p.a., no próximo p.a. faça 4 p.a. tirados juntos*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.

3ª carr: 1 corr, na alça faça (1 p.bxmo, 3 corr, 3 p.a. tirados juntos), *3 corr, 4 p.a. tirados juntos na alça seguinte*. Repita de * a * e termine com p.bxmo na 3ª corr inicial.

Continue acompanhando o gráfico.Sousplat-Linea---Katia-MissauSousplat-Linea-Katia-Missau

Links-Blog

 

Sousplat Flor de Crochê

Sousplat Caracol

Sousplat Pé de Galinha

Sousplat de Crochê Elegância

Sousplat de Crochê Amor de Mãe

Sousplat de Crochê Spesso

Botao-Blog

NOVELOS


  1. Rosangela
    2 de dezembro de 2018 às 19:36

    Boas Festas!!! Feliz com EuroRoma!!!! ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️


  2. Maria Ines C.M.dos Santos
    23 de novembro de 2018 às 12:52

    Uso EuroRoma em quase todas as pecas. Vou fazer supla com 6 fios para ficar firme. E a primeira vez. Espero que de certo.


  3. Lúcia Fontes
    14 de novembro de 2018 às 13:56

    Sou apaixonada por crochê. Gostaria de fazer uma peça por semana, mas não consigo, sou muito lenta. Admiro o trabalho de vocês, fico encantada com tanta beleza.

Deixe o seu comentário!


Receitas