A receita de hoje é de um organizador que possui infinitas utilidades, adaptando-se em vários ambientes de sua casa e atelier.  Este porta treco é útil na hora de organizar suas maquiagens, produtos de higiene e limpeza, materiais de artesanato e demais acessórios.

Receita Porta Treco

Modo de fazer: Faça 3 quadrados seguindo o gráfico e a tabela de cores. Separadamente faça a base onde serão aplicados os quadrados:

Crochete 30 corr + 3 de virada, faça 1 pa em cada corr e trabalhe 55 carr com pa. Distribua os quadrados sobre a base, deixando o último quadrado a 5 carr do fim. Dobre estas carr para o avesso, formando um passador. Prenda os quadrados e a base nas laterais com 1 carr de pa. Costure os fundos na base e faça 3 alças na parte superior.

legenda

 

Porta Treco 1

Porta Treco 2

Seguindo esta receita, você terá um porta treco no tamanho de 76x21cm. Escolhemos o tom Marsala, que de acordo com a Pantone será a grande tendência em 2015. Mas, é possível também combinar outras cores da linha EuroRoma, para personalizar de acordo com o seu ambiente e decoração.

Para pendurar basta adaptar um varão de cortina, um suporte simular ou até mesmo um cabide.

Vamos começar?

 

Receita Porta Treco Final

 


  1. Equipe EuroFios
    14 de junho de 2016 às 10:42

    Olá Mariom, infelizmente não foi desenvolvido o PAP desta receita. Um abraço.


  2. mariom
    14 de junho de 2016 às 9:09

    receita passo a passo do porta treco, onde localizo ?

Deixe o seu comentário!


Receitas