Bolsa-de-croche-euroroma-brilho-receita

As estações primavera e verão nos permitem abusar das cores e texturas. Por isso, nada melhor para compor looks variados e descontraídos do que uma bela bolsa de crochê. Presente no look de muitas famosas, a bolsa de crochê permite a customização e exclusividade que toda mulher procura.

Pontos mais vazados proporcionam mais leveza a peça, onde é possível brincar com contrastes de cores entre o forro e o barbante, proporcionando mais destaque aos pontos. Já quem prefere um modelo mais sóbrio, pode utilizar o tecido do forro na mesma cor que o crochê.

Execução:

Siga o gráfico abaixo para reproduzir a sua bolsa em crochê. Em seguida, corte o tecido para forrar, corte a primeira parte com 90x37cm e 1 disco com 30cm de diâmetro. Una as laterais da primeira parte, direito com direito, com uma costura à máquina. Costure o fundo ao redor. Faça a bainha com 2cm ao redor da abertura.

Coloque o forro dentro da bolsa e prenda ao redor com pontinhos à mão. Trabalhe o acabamento contornando as alças de acordo com o gráfico.

 

Bolsa-de-croche-euroroma-brilho

Bolsa-de-croche-euroroma-brilho-grafico

Toda bolsa de crochê já é um verdadeiro charme, porém é possível dar aquele toque especial, como este modelo da receita que utilizou o barbante ecológico EuroRoma Brilho que possui uma fita metalizada entrelaçada ao barbante.

bolsa-euroroma-brilho-croche-moda

Execução: Atelier Chria

Botao-Blog

803

Links-Blog

• Bolsa Multicolorida

• Bolsa Fantasia de Crochê

 Bolsa Clutch com Fio de Malha

• Bolsa de Crochê Colorida

• Bolsa Cinza com Alças Pink

Deixe o seu comentário!


Receitas